quinta-feira, julho 03, 2008

Sobre Amigos...Falando por falar...

Das coisas mais simples da vida da gente, a amizade é a mais bela. Um amigo é um amor verdadeiro, é um amor além do amor primeiro.

Quando todos os outros acabam é com o amor de um amigo que desabafamos, o amor amigo é o meu preferido. No olhar tranquilo de um amigo eu econtro a paz.

Quando os sons dos problemas me ensurdecem e eu tento fugir, tenho o caminho da casa do meu amigo, tenho o telefone da casa dele, tenho o som gostoso da sua voz a dizer que tudo vai passar, e ele nem me diz que ele também, pq amigos não passam. São. Independente de estarem presentes fisicamente, menos ainda de estarem em contato o tempo todo.

Ainda sinto pânico de pensar o quanto é fácil e simples ser feliz tendo apenas um amigo. E meu coração quase pára, qdo lembro que eu tenho tantos. A vontade de chamá-los todos a um aó abraço, me enche ainda mais de alegrias...E é isso. Um cara que eu conheci ainda adolecente, um dia me disse assim:
- Você, sabe o que você é Natinha?
- Como assim Dane?
- Você é uma escola!
- Péra que eu sou loira, não saquei...
- Para todos que precisarem aprender como serem amigos, é só ingressarem na sua lista de amigos, pq vc tem o talento de ser Amiga.
Esse foi o diálogo, e tem anos que eu não sei do Dane, mas ele me disse isso um dia. E eu não me esqueci de aprender a dizer coisas boas para os meus amigos, por causa dele. Então Dane: "somos escola" eu você e todos os nossos amigos.

...Renata...

P.S. Lembrei de você hj Dane. Bjim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah e vc tem a mim...e eu a vc..e isso me deixa tão feliz!
Amiga preciosa que amo, e que quero sempre perto de mim S2