quarta-feira, julho 23, 2008

23 de Julho de 2008

Hoje não é aniversário de ninguém que eu conheça, eu não ganhei na loteria, não perdi o ônibus, acordei cedo como de costume e me lembrei de tudo que preciso fazer. No ônibus ouvindo música e pensando no pessoal da Barra, e agora são dois a menos pra eu visitar quando for lá.

Quis trazer a memória os momentos felizes, e na maioria deles o Tiaguinho estava presente, o Zézão! Como ele gostava de abraçar e dar beijinho, tão especial que nem ele fazia idéia. Penso na Sukatinha (a Jô) em sua mãe e, eu espero que Deus esteja confortando. E penso ainda em todos que se foram cedo demais.

E Hoje é só um dia do mês de julho.
Faz frio. Conheci alguém. E são apenas 11:40 da manhã. Eu amo esse dia. ele é único em minha vida. Dia 23 de Julho de 2008. Viva!

Nenhum dia é só mais um dia, vivemos todos eles, e eles não são iguais nem parecidos. São diferentes. E se pararmos pra pensar é como eu disse mesmo, são todos únicos. São dádivas = Favor não merecido!

Tiaguinho não sei como vai ser daqui por diante, nunca estive onde vc quis estar agora. Mas cara queria que não tivesse ido. Seria muito melhor a vida, se soubesse que um dia poderia te encontrar de novo em uma esquina qualquer. Já sinto sua falta seu Zézão!!!

Até...espero que um dia, em algum lugar eu possa te encotrar ainda. E te dar uns bons tapas pra você aprender querer viver e continuar sendo meu amiguinho. Segue onde quer que esteja. Para nós só nos resta esperar.

A vida é isso tudo que vivemos enquanto esperamos por dias melhores, e às vezes eles não existem. Mas podemos melhorar os que nos são dados ao invés de desistirmos deles. Hoje por exemplo eu vo cinema com o Willie a Lú e o Waguin assistir o Kung Fu Panda. Estou tentando fazer a vida valer a pena.

Post em memória desse grande amigo, de um coração enorme, e que nos deixou querendo um tantão mais, de seus sorrisos...Abraços e do seu companheirismo! Tiago até qqer dia mano!


...Renata...


4 comentários:

Thai disse...

Nossa que lindo!
Sinto muito pelo seu amigo, mas tenho certeza de que se encontrarão em qq esquina dessa ou quem sabe da próxima vida!
Amocee S2

O blog da Lisa disse...

Linda a sua homenagem...
Sinto pelo seu amigo... sei o quanto os amigos fazem falta... e quando não podemos mais encontrá-los deve ser pior....
fico feliz por vc aproveitar este dia, e agradecer à Deus por ele...
Fico feliz por ter te conhecido... sinal de que sempre terei parte com seu amor!
TE amo, conte comigo!
Beijos

Thai disse...

Poesia (Sophia de Mello)


Se todo o ser ao vento abandonamos
E sem medo nem dó nos destruímos,
Se morremos em tudo o que sentimos
E podemos cantar, é porque estamos
Nus em sangue, embalando a própria dor
Em frente às madrugadas do amor.
Quando a manhã brilhar refloriremos
E a alma possuirá esse esplendor
Prometido nas formas que perdemos.


Aqui, deposta enfim a minha imagem,
Tudo o que é jogo e tudo o que é passagem.
No interior das coisas canto nua.


Aqui livre sou eu — eco da lua
E dos jardins, os gestos recebidos
E o tumulto dos gestos pressentidos
Aqui sou eu em tudo quanto amei.


Não pelo meu ser que só atravessei,
Não pelo meu rumor que só perdi,
Não pelos incertos atos que vivi,


Mas por tudo de quanto ressoei
E em cujo amor de amor me eternizei.

LuAnA disse...

renata..que lindo prima..

prima como faz pra por foto que nem se poe eu nao consigo..help me..
xxoo...