sexta-feira, julho 04, 2008

Ligações

Hoje tentei ligar pra umas pessoas com quem não falo a tempos e não consegui achar nenhuma delas. Eu queria tanto falar com elas, dizer que sinto saudades.
Mas tudo bem, um dia eu consigo um numero novo!


Minha Teoria sobre as ligações:


*Não usam mais o mesmo número, pq seus telefones móveis, ficaram com números móveis.
*Eu demorei tanto pra ligar que o número mudou.
*Elas não estão em casa.
*Elas não queriam atender.
*Eu disquei os números errados.

É são muitas as hipóteses, mas eu continuo na saudade delas.

Há consegui falar com o Ramon.

- Alô!
- Oieeeeeee!
- Oi posso te ligar de volta, to em sala de aula!
- Tá bem! Bjim

hehehe Mas pelo menos eu ouvi a voz dele.

Saudades...

...Renata...


Foto:
http://www.michelle-rodriguez.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei ei
liga pra mim
vou adorar se me ligar rs
e espero atenderrrr
rsrs

PS: o n° não mudouuu rs

bjim