quinta-feira, maio 24, 2007

Amigo! Amigo? É Amigo!




So rindo mesmo, a vida é tão cheia de coisas boas, sorrir por exemplo é tão bom!
Hoje eu telefonei pra uma amiga, amiga mesmo, dessas que a gente sente no fundo do peito, dessas de coragem é o coração que age...A Dione, nossa fazia tempos que não nos falavá-mos...E foi tudo como antes, como se não tivesse passado um dia sequer, como se a vida da gente sempre estivesse unida, mesmo ela já estando casada e tendo uma filha de 3 anos que só me conheceu em 2 encontros totalmente inesperados.

Um sorriso à nossa amizade, um Abraço ao nosso reencontro e Um Plano Perfeito pra reaproximar nosso destino!

E hoje tb recebi uma ligação do meu amor de fato...outra pessoa Perfeita pra mim, alguém que se encaixa exatamente nos planos do Destino. Yoshie.

Visitei a Thai, deixei recadinho...E eu sou tão Feliz por que tenho essas pessoas na minha vida. Eu sou tão Feliz pq ontem eu reecontrei outros amigos, e eles disseram que meu inglês está muito bom...É Cara, tem jeito de eu não ser Feliz? Eu sei que o mundo ainda está cheio de tragédias, que o aquecimento global vai prejudicar mais os países como o meu Brasil do os que realmente andam fazendo o estrago. E sei que tem gene morrendo de fome e que minhas contas ainda tenho que pagar. Mas eu tenho meus amigos. E eu tenho meu sorriso. E nem tudo está perdido!
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi S2!!! Sinto-me honrada por ter meu nome citado aqui!!! Eu vi seu recado e fiquei muito feliz! Até te mandei uma msg no cel, vc recebeu??? Vc bem que podia morar aqui pra me ensinar inglês (minha maior dificuldade na facul =[ )!!!Fico feliz por ter sua amizade (apesar de não conhecê-la pessoalmente e nem ter te dado aquele abraço)!! A Lisa tinha razão qdo me dizia que eu ia me apaixonar por vc!!! Vc é muito fofa, linda, adoro as poucas conversas que temos e desejo imensamente que tenhamos um breve encontro!!!! Amocêêêê!!!!! Bjos com carinhoooo, Thai :o)

O blog da Lisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ReNatinha disse...

MInha vida não é um DRAMA de cinema.
No tempo da minha história não dá tempo pra comprar pipoca.
No meu dicionário Amigos são Pessoas Eternas que mesmo depois da morte ainda hei de Amar.
Não se pertube. Eu não estou triste. Não estou Nada. Mas se quiser um conselho...reveja os que vc tem recebido.
Detestei que vc postasse aki...Ainda mais pq eu sequer soube que pra ser minha amiga vc precisava escolher...
Enfim...não escolho meus amigos...Reconheço-os.
E isso não está em palavras vazias sem nenhuma cor...Isso é pela força de uma atitude, uma idéia e um olhar.
Não me Procure mais. Porque hoje eu cansei Beatriz, não quero mais fazer parte do seu espetáculo. Meu lugar é numa orquestra com muita música...