terça-feira, junho 12, 2007

Nossa...

Estranhamente curiosa é vida que nos ensina mesmo sem estarmos preparados para entender a lição...
Eu venho de uma vida...Onde sei viva em paz.O que sempre preguei foi o respeito.
Uma vez na igreja de Barra do Garças, qdo fazia um momento missionário eu citei um texto: "Pq Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unigênito filho, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a Vida Eterna."

Eu me lembro que eu ressaltei a primeira parte do versiculo " Pq Deus Amou o Mundo..." Deus amou a todos, Deus ama a todos.

Eu não amo a Todos. Eu amo a muitos. Mas Deus amou a tantos que amou o Mundo.
Eu não daria as pontas do meu cabelo quebrado por algumas pessoas. Mas Deus deu o seu unigênito (único gerado).

Eu vou terminar. Me sinto incapaz agora. O momento de todas as coisas é agora. Agora é só o que temos.

Ducarmo...Precisa de orações, motivo ela está muito doente e está internada no Hospital de Base em Brasília.

"Há um silêncio dentro de mim.


E esse silêncio tem sido


a fonte de minhas palavras."
(Clarice Lispector)

4 comentários:

Anônimo disse...

Te amo S2! Espero que estejas bem!!Fique calma na medida do possível, e ame acima de tudo! Bjos carinhosos! Thai

ReNatinha disse...

UHUM

AnImoL disse...

Always look in the bright siiide of life... d;
http://www.youtube.com/watch?v=1loyjm4SOa0

AnImoL disse...

http://www.curriculum.com.br/02_03_04.asp?acao=delivery&classif_cod=205390