sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Newfoundland...

E se quiser saber pra onde eu vou...Pra onde tenha Amigos meus.
É pra lá que eu vou!


Férias Divinas com duas pessoas Maravilhosas!

Vê só como funciona:

Você sente que sua vida tem um certo centro um equilibrio neh...e De repente, o equilibrio mostra que é preciso se balançar pra se manter equilibrado... Nada com nada neh...Mas é disso mesmo que eu estou falando, nada está certo e nada é o centro de tudo. Nossa vida só termina quando a gente morre (e há controvérsias). Existem sim momentos de uma eternidade absoluta e que só mesmo o sentimento de falta de explicação explica.
Como quando vc reconhece alguém de não se sabe onde... Mas reconhece não conhece pela 1ª esse é o sentimento....Esse é o sentimento de que eu estou tentando em vão falar. Mas como sei que poucos se darão o trabalho de ler, a mim basta saber que eu sei bem do que estou falando. Se não acredita...Não é problema meu! Its not my problem!

Bom em relação ao Tony e a Cindy, palavras não serão suficiente. Basta dizer que eu os reconheci. São parte dos amigos que eu reconheço, sem dúvida alguma.

“A gente não faz amigos, reconhece-os.” "We don't make friends, recognize them..." Ou mais ou menos isso....Fato é que esses dois aí foram reconhecidos...Amo vcs já!

Eu me diverti muito ajudando e sendo ajudada por eles...E claro nem preciso dizer que o lugar é que menos importa qdo a companhia é boa. Férias Perfeitas. Só pra deixar registrado.

E finalizando um foto de um outro lugar que eu preciso conhecer antes que a vida acabe...
Newfoundland...

Cindy & Tony, Obrigada!

...Renata...


Posted by Picasa

2 comentários:

onizuka808 disse...

hello,I recommend to you the best browser in history,I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

Thai disse...

Oi S2!! Que bom que suas férias foram ótimas! Estou com saudades! Acredito que nem com a morte a nossa vida acaba!! Estamos num eterno aprendizado e evolução! Amoce! Bjim