terça-feira, janeiro 23, 2007

Diamante de Sangue

Eu to pensando em muitas coisas agora, pensando uma delas é que gostaria de ter grana...novidade...rsrsrs Mas aí eu li um email que eu recebi ontem, que tem um monte de fraude na megasena, então menos uma chance pra ter grana. Talvez pq seja uma das coisas mais desejadas nesse mundo. Acho que só Perde pra Felicidade, que é o que motiva todo mundo querer ter grana.

E por falar em Felicidade, teve o aniversário do meu irmão e da Keitinha dia 14 agora. O Dane 24 anos. O que significa que eu vou completar 28 daqui uns dias. Voltando a Felicidade, Felicidades pros dois!!

Minha dieta está fazendo efeito, as roupas que não entravam já estão entrando, apertadas ainda, mas enfim, eu não engordei em 23 dias. Não é justo que emagreça tudo em 23 né. O que eu percebo na dieta é que o processo é o mesmo de uma desintoxicação. Acho deveriam existir grupos como o AA pra pessoas viciadas em comida. Tá eu sei que existe os vigilantes do peso. Mas vc já viu qto eles cobram por palestras? Um absurdo! To falando de coisa Grátis. Na faixa mesmo saca?? Já viu qto custa uns dias num spa? Outro absurdo! Tem gente milionária de tanto explorar a obesidade alheia.

E ontem eu vi um filme chamado "Diamante de Sangue - Blood Diamond"
http://www.imdb.com/title/tt0450259/ tão linda a história. Acho que esse filme deve estar concorrendo ao Oscar. Merecidamente. O Leo tah mais que perfeito. Tem também esse ator Djimon Caramba o Cara é o Cara!! Nossa valeu muito a pena assistir. Eu recomendo. É só mais uma coisa sobre grana. Os homens que exploram os Homens. E todos querem o mesmo. Grana. Que aliás é o que eu tb quero.

Eu estou indo acompanhada de duas pessoas extrangeiras, vou ter falar/entender English. E mais uma vez eu nessa. Devia ter um diploma da Thomas Jeferson...rsrs Quem sabe um dia?! E por falar em Diploma, eu preciso resolver logo o que eu quero ser qdo eu crescer. Pq já vou fazer 28 anos né. Tem muita gente que à essa altura já sabe o que quer. E eu até agora só quero descobri que preciso de Grana... rsrsrs

Tem um trocado pra me dá? É pra dá mesmo. Num é emprestado não....rsrsrs (Isso é uma Brincadeira).

...Renata...


"Aprendemos a voar como passáros, nadar como peixes, mas ainda não aprendemos a viver como irmãos!" M. L. King
 Posted by Picasa

Um comentário:

Thai disse...

Ai Rê eu queria ter dinheiro tb...ia pra Salvador, viajar pelo Brasil e sumir por uns tempos... A única coisa que me deixa feliz é a facul no momento!
Amo vc, e quero muito te conhecer!
Bjim