domingo, setembro 12, 2010

De novo...coisas da cabeça

Escrevendo novamente em menos de uma semana...
Ontem fui a Londres com os alunos novamente...Nunca me senti tão cansada em todas a minhas trips sempre me sinto muito disposta e caminho muito, estou sempre super pra cima de bom humor, mas ontem o cansaço me chamou e fiquei quieta no meu canto...acho que até dormir no trem. 

Gesa & Eu em Londres!
Mas ontem tb achei forças para ir pela primeira vez em Cadem Town, nem sei se é assim mesmo que escreve, mas enfim lá estive com Gesa, uma work experience da escola. Se não achasse nada mais interessante naquele lugar só o fato de ter achado Guaraná Antartica pra beber já me faria amar o local, mas não foi só o Guraraná...O lugar é maravilhoso, tem um pouquinho de tudo, almocei num japonês chamado Hi Sushi! Não receomendo...Não quero que ninguém mais além de mim tenha o Prazer de comer tão bem...hehehe Brincando, mais que recomendo. A comida é da melhor...Maravilha! Amei o mercado, mas preciso voltar com mais grana. Melhor voltar com pouca grana se não compro mais do que devo!

A Kati me ligou mais cedo(é um dos melhores sentimentos do mundo, receber uma ligação de casa, te faz sentir como se vc pertence a algum lugar). Apesar de ter sido rápida, foi muito bom falar com ela. Saudades Kati. Quero conhecer sua casa nova. Desejando muitas mas muitas momentos felizes na sua casinha nova.

Mas hoje num tô muito bem, me sinto um tanto triste, não que tenha razões só me sinto só...Cansada. Com Saudades. E por isso estou postando. Queria alguém pra conversar um pouco, apesar de que a Rosa veio aqui e nós até fomos dar uma volta, mas acho que não é suficiente, tem horas que vc precisa de alguém que sabe quem vc é...de um bicho algual a vc. Que te reconhece e te entende pelo cheiro e um simples "como vai" já te faz sentir melhor. 

Enfim terminando, Thai e Helo to preparando uma postagem especial pra vcs...Amo demais. Saudades tantas...tantas...

...Renata... 

sexta-feira, setembro 10, 2010

Everybody is Changing and I dont Feel the Same



Não ignorando o fato de que não posto nada a meses, me desculpando se alguém esperava mais de mim. Amando meu novo Apt. a não ser o fato de que o Sime ta tentando arruinar a decoração e temos brigado por causa disso =P enfim.


Depois de tanto tempo coisas novas e velhas coisas tem acontecido na minha vida. Trabalho novo, casa nova, velhas manias e coração cansado. O trabalho novo é ainda no mesmo lugar não sai só fui promovida. A casa nova tem essa vista das fotinhas que eu to postando.



Das coisas aconteceram desde minha ultima postagem duas delas muito importantes a primeira e mais importante é que a Thai já é mamãe da Helo! Pra elas eu vou postar especialmente. Mas to muito muito muito feliz com essa sobrinha linda e por essa irmã de alma que Deus me deu. A segunda coisa é que nunca sabemos o que vai mudar nas nossas vidas que pessoas vão surgir ou que pessoas irão sumir em certo ponto. Uma pessoa que surgiu e que já se tornou no mínimo uma boa amiga para mim é a Rosa,  um ser pequeno que fala mais que um papagaio, e Deus só Ele sabe como preciso de alguém que fale perto de mim.


Vista Panoramica
Depois que eu voltei do Brasil em junho, não tive muito tempo pois estou aprendendo a ser contadora, um stress muito grande e to trabalhando de segunda a sabado também. Acho que quem me conhece vai achar estranho que eu esteja nesse ramo, mas quem me conhece como minha mãe diz eu já era a contadora lá de casa mesmo sem estar trampando no ramo. o Trabalho não é fácil mas tb não é nenhuma ciência, eu acho que tocar minha flauta é pelo menos 100 vezes mais complicado. Mas o que pega é que o trabalho é cheio de regrinhas e passo-a-passo e eu sou muito afobada aposto que devo pular pelo menos uns mil passos de cada vez.

Tá bom são 7:26 da manhã e eu tenho que tomar um banho e ir pro trampo cansada já ainda bem que é sexta-feira. Amanhã vou pra Londres com os alunos, espero que não chova...eu aposto que vai estar chuvendo. Enfim depois escrevo mais. Não vou demorar como antes. 

Sam meu amigo pensando muito em vc hoje, tenha um dia Super e cheio de Felicidades. Parabéns pelo seu Niver!Eu como sempre gostaria muito de estar perto, mas não posso, te mando meu carinho daqui, cheio de saudades.

Só uma música que tem estado na minha cabeça ultimamente vou fazer uma quote:

So little time, try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same..." Keane

Beijo a todos morrendo de saudades...

...Renata...