domingo, setembro 12, 2010

De novo...coisas da cabeça

Escrevendo novamente em menos de uma semana...
Ontem fui a Londres com os alunos novamente...Nunca me senti tão cansada em todas a minhas trips sempre me sinto muito disposta e caminho muito, estou sempre super pra cima de bom humor, mas ontem o cansaço me chamou e fiquei quieta no meu canto...acho que até dormir no trem. 

Gesa & Eu em Londres!
Mas ontem tb achei forças para ir pela primeira vez em Cadem Town, nem sei se é assim mesmo que escreve, mas enfim lá estive com Gesa, uma work experience da escola. Se não achasse nada mais interessante naquele lugar só o fato de ter achado Guaraná Antartica pra beber já me faria amar o local, mas não foi só o Guraraná...O lugar é maravilhoso, tem um pouquinho de tudo, almocei num japonês chamado Hi Sushi! Não receomendo...Não quero que ninguém mais além de mim tenha o Prazer de comer tão bem...hehehe Brincando, mais que recomendo. A comida é da melhor...Maravilha! Amei o mercado, mas preciso voltar com mais grana. Melhor voltar com pouca grana se não compro mais do que devo!

A Kati me ligou mais cedo(é um dos melhores sentimentos do mundo, receber uma ligação de casa, te faz sentir como se vc pertence a algum lugar). Apesar de ter sido rápida, foi muito bom falar com ela. Saudades Kati. Quero conhecer sua casa nova. Desejando muitas mas muitas momentos felizes na sua casinha nova.

Mas hoje num tô muito bem, me sinto um tanto triste, não que tenha razões só me sinto só...Cansada. Com Saudades. E por isso estou postando. Queria alguém pra conversar um pouco, apesar de que a Rosa veio aqui e nós até fomos dar uma volta, mas acho que não é suficiente, tem horas que vc precisa de alguém que sabe quem vc é...de um bicho algual a vc. Que te reconhece e te entende pelo cheiro e um simples "como vai" já te faz sentir melhor. 

Enfim terminando, Thai e Helo to preparando uma postagem especial pra vcs...Amo demais. Saudades tantas...tantas...

...Renata... 

5 comentários:

Thai disse...

Amore
vc precisa me dar seu tel e eu achar aquele cartão pra te ligar!
Sei o que é se sentir só, mas sei que com vc é mil vezes pior...queria ter o poder de me teletransportar só pra ficar com vc, te abraçar e virar a noite conversando!
Saudade demais viu?
Não esquece que a gente te ama mto: eu, Helô e o amor! =D
Quero ir neste restaurante pra comer comida japonesa...hummmmmmm...delíciaaa

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thai disse...

PS> adorei a fotooo =D
inveja dessa amiga aí rs

Ana Cecília disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa eu existo tambemmmmmmmmmmmmmmmm! =( hunfffffffff... só a thai é lembrada!!! olha o ciume kkkkkkkkkk..

amor!que saudade de vc!!! queria tanto tar pertinho, ou te ter aqui pertinho.. sinto saudades de vc.. muita.. é tao bom quando conversamos.. saudades demais... queria tanto q fosse mais facil da gente se falar... te amo demais cachinha da miminha vida... S2

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!