sexta-feira, setembro 10, 2010

Everybody is Changing and I dont Feel the Same



Não ignorando o fato de que não posto nada a meses, me desculpando se alguém esperava mais de mim. Amando meu novo Apt. a não ser o fato de que o Sime ta tentando arruinar a decoração e temos brigado por causa disso =P enfim.


Depois de tanto tempo coisas novas e velhas coisas tem acontecido na minha vida. Trabalho novo, casa nova, velhas manias e coração cansado. O trabalho novo é ainda no mesmo lugar não sai só fui promovida. A casa nova tem essa vista das fotinhas que eu to postando.



Das coisas aconteceram desde minha ultima postagem duas delas muito importantes a primeira e mais importante é que a Thai já é mamãe da Helo! Pra elas eu vou postar especialmente. Mas to muito muito muito feliz com essa sobrinha linda e por essa irmã de alma que Deus me deu. A segunda coisa é que nunca sabemos o que vai mudar nas nossas vidas que pessoas vão surgir ou que pessoas irão sumir em certo ponto. Uma pessoa que surgiu e que já se tornou no mínimo uma boa amiga para mim é a Rosa,  um ser pequeno que fala mais que um papagaio, e Deus só Ele sabe como preciso de alguém que fale perto de mim.


Vista Panoramica
Depois que eu voltei do Brasil em junho, não tive muito tempo pois estou aprendendo a ser contadora, um stress muito grande e to trabalhando de segunda a sabado também. Acho que quem me conhece vai achar estranho que eu esteja nesse ramo, mas quem me conhece como minha mãe diz eu já era a contadora lá de casa mesmo sem estar trampando no ramo. o Trabalho não é fácil mas tb não é nenhuma ciência, eu acho que tocar minha flauta é pelo menos 100 vezes mais complicado. Mas o que pega é que o trabalho é cheio de regrinhas e passo-a-passo e eu sou muito afobada aposto que devo pular pelo menos uns mil passos de cada vez.

Tá bom são 7:26 da manhã e eu tenho que tomar um banho e ir pro trampo cansada já ainda bem que é sexta-feira. Amanhã vou pra Londres com os alunos, espero que não chova...eu aposto que vai estar chuvendo. Enfim depois escrevo mais. Não vou demorar como antes. 

Sam meu amigo pensando muito em vc hoje, tenha um dia Super e cheio de Felicidades. Parabéns pelo seu Niver!Eu como sempre gostaria muito de estar perto, mas não posso, te mando meu carinho daqui, cheio de saudades.

Só uma música que tem estado na minha cabeça ultimamente vou fazer uma quote:

So little time, try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same..." Keane

Beijo a todos morrendo de saudades...

...Renata...

3 comentários:

RetroKingSimon disse...

bom atualizar o meu amor. Desculpe se eu tornar as coisas difíceis, eu apenas tento fazer o que é melhor, mesmo que não pareça assim. Estou feliz que você gosta de nosso novo lar, eu faço também. Eu não posso imaginar estar de volta em nosso lugar velho agora! Escreva aqui mais vezes, isso ajuda quando você tem um monte na sua mente. Pensando em você sempre, mesmo quando você está comigo. Te amo x x

Fernanda disse...

Olá Renata, cheguei no seu blog super por acaso, clicando ali acima sabe, no 'próximo blog' e para minha grata surpresa sua história me fez lembrar uma grande amiga irmã que no momento está morando em Londres e também se chama Renata, então, por tudo isso estou aqui escrevendo para você, que o mundo parece gigante, mas em momentos assim nos sentimos muito próximos daqueles que estão do outro lado do oceano.

Tudo de bom pra você!

Bjs,

Fernanda

Thai disse...

Tão bom ler coisas suas..tô mto feliz pelo seu novo lar e sempre torcendo pela sua felicidade..acho que nem preciso repetir isso, mas digo mesmo assim..vc é a pessoa mais forte e determinada q conheço, portanto sei que conseguirá se sair bem no trampo e em tudo mais que quiser e precisar!A Helô é linda demais e nós te amamos mto! Rezamos pra q logo esteja aqui! Bjs, macaquinha amada!!