sexta-feira, junho 19, 2009

Viajando...Trabalhando...


Assim dizia eu:
"Quero poder ser turista qoando eu crescer!"

As coisas não acontecem como desejamos mas ainda assim tornam-se realidade.
Eu sei, é confuso! Explico!

Quando dizia isso referia-me a ser cidadã do mundo, viajar por todos os lados e ainda fazer dinheiro. E não é que o sonho tornou-se real? Mas a realidade não é como no sonho, na minha realidade eu tenho viajado ido a lugares que eu nem pensei existir, cidades com nomes confusos, jeitos confusos, de cá pra lá daqui pra lá.

Em um mês no meu atual trabalho, já conheci 12 diferentes cidades, e tenho escala pra pra mais 5, um total de 17. É pois bem! Está aí, viajando e fazendo um dindin...não era o que eu queria? É sim! Mas eu queria não ficar tão cansada a ponto de achar que o quarto do hotel é o melhor lugar do mundo...rsrs Enfim niguém pode ter tudo...E eu estou só começando.


Sobre o trabalho, as pessoas são muito profissionais, sabem o meu nome e acho até que tenho dado uma boa impressão do que sou capaz. Ainda é cedo! Não dá pra dizer mais que isso.

Cada dia, cada estrada que eu passo, olho pelo vidro do carro e penso enquanto olho: "Eu só queria ver o meu Brasil!". Vai entender...saudade é coisa chata...bicho esquisito, até quando se está feliz ele te faz sentir uma dorzinha pra não deixar vc esquecer que apesar de feliz nada está completo. Nunca vai está.




Falar para quê?







Para palavras que descrevam sentimentos é necessário um poeta, e isso eu não sou! Estou mesmo é cansada cheguei ontem a noite de Plymouth, depois de 3 dias e meio de viagens por Torquay(foto), Exeter e Bournemouth. Vo descansar amanhã começo de novo...Poole é a próxima...já conheço mais da Inglaterra do que o Sime que nasceu aqui. =D

...Renata...

Um comentário:

Thai disse...

Macaquinha...vc merece tudo o que essa vida puder oferecer de melhor, até mesmo as viagens a trabaho, conhecendo pessoas e lugares novos!! Eu tô sempre na torcida por vc!! Pela tua felicidade! Te amo mto!!