sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson



Um dia para se lembrar...Lembrar de que qdo eu tinha 14 anos ele e suas canções me fizeram abrir meus olhos para o mundo. Foi com essa canção que eu estou postando aqui que eu traduzi minha primeira música, foi pq eu queria entender o que ele dizia que eu me interessei pelo inglês, o que abriu meus olhos. Eu até assinava meu nome Renata Jackson (Adolecência explica). Mas é isso lembrar dele na solidão de ser fã de um astro sem tamanho, de saber que se ama e admira o inatingivel, inalcançável, eu fico aqui com a lembrança de alguém que fez toda diferença em minha vida: Michael Jackson. Que tenha encontrado Paz. Ele que sempre viu Deus em todas as crianças, que sempre pregou sua fé em um Deus que ao lado dEle esteja, é o que eu desejo do fundo do coração!

Só pra deixar esse dia registrado aqui.



Heal the World (tradução)

Composição: Michael Jackson

THERE'S A PLACE IN YOUR HEART

"Há um lugar em seu coração

AND I KNOW THAT IT IS LOVE

E eu sei que ele é o amor

AND THIS PLACE

E nesse lugar

COULD BE MUCH BRIGHTER THAN TOMORROW

Pode estar o mais brilhante amanhã

AND IF YOU REALLY TRY

E se você realmente tentar

YOU'LL FIND THERE'S NO NEED TO CRY

Você irá descobrir que não precisa chorar

IN THIS PLACE

Nesse lugar

YOU'LL FEEL THERE'S NO HURT OR SORROW

Você irá sentir, que não há mágoa ou tristeza

THERE ARE WAYS TO GET THERE

Há caminhos para chegar lá

IF YOU CARE ENOUGH FOR THE LIVING

Se você se importa muito com a vida

MAKE A LITTLE SPACE

Crie um pequeno espaço

MAKE A BETTER PLACE ...

Crie um lugar melhor



HEAL THE WORLD

Cure o mundo

MAKE IT A BETTER PLACE

Faça dele um lugar melhor

FOR YOU AND FOR ME

Para você e para mim

AND THE ENTIRE HUMAN RACE

E toda a raça humana

THERE ARE PEOPLE DYING

Há pessoas morrendo

IF YOU CARE ENOUGH FOR THE LIVING

Se você se importa muito com a vida

MAKE A BETTER PLACE

Faça um lugar melhor

FOR YOU AND FOR ME

Para você e para mim


Assino pela lembrança boa que ele me traz e pela última vez:

...Renata Jackson...

Nenhum comentário: