sábado, junho 20, 2009

Ouço Jorge Vercilo.



"Vou entre o explendor e a redenção de por você viver..."

Pessoalmente eu me emociono com toda letra e melodia dessa canção. Não sei porque ao certo, mas ela dá um dor no peito e ao mesmo tempo me faz pensar nas coisas verdadeiras da minha alma, me deixa limpa e em paz.

"...E a dor revela a mais explêndida emoção...O Amor!"

Sei pouco do mundo...o que sei nem sei se é certo ou errado. E penso em como um dia eu irei embora dele e tudo continuará sem mim,e que a nossa vida é só o que temos é o nosso presente,na maioria das vezes o nosso orgulho nos impede de aproveitar o melhor dela. Nos transforma em pessoas pequenas, mesquinhas e sem nenhuma visão.

"...Eu prisioneiro meu, descobri no breu uma constelação..."

E quem nunca quis descobrir algo explendoroso como uma ave fênix? Eu sei que eu quis. Aliás eu queria mesmo ser uma fênix, renascer das cinzas e viver sempre na renovação. E tem tantas maneiras de viver assim. Os meus olhos fechados escrevem esse texto ao ouvir o som da voz do Jorge. e as lagrimas descem no meu rosto, o amor assim se revela. um dos maiores remedios do mundo, nos cura de todos os males. Nos aquecendo o coração, é só o amor!

...Renata...

2 comentários:

Thai disse...

Eu lembro das minhas lágrimas ao vivo com esta música interpretada belissimamente por Jorge Vercillo com vc ao meu lado!!

Eu quero amar!! Agora estou no meu momento - renascer das cinzas!

Amocee

ReNatinha disse...

Thai num esquenta vai dar tudo certo...Vc sempre sendo honesta consigo mesma é o que faz a diferença!
Te amo e mta saudades daquele dia em sampa o show do Jorge foi um super presente nunca vou esquecer!