sexta-feira, abril 10, 2009

Meu presente é meu futuro



Não tenho postado muito aqui, e tenho vindo sempre a esse blog. Não tem muitos comentários de amigos, na verdade a maioria dos meus amigos não tem idéia de que esse blog existe. A maioria deles não viriam aqui mesmo que soubessem.

Eu posto aqui desde 2003 já fazem 6 anos, eu ainda não conhecia o Sime qdo comecei esse blog, e sabe-se lá quantas pessoas diferentes já amei durante esse tempo. Eu sei. Algumas das postagens até deixam uma dica de quem elas são. Mas nunca falo claramente.

Eu tinha 24 anos. Hoje tenho 30. Eu era solteira. Hoje sou casada. Eu pesava bem menos do que peso hoje. Eu não era mais Feliz do que sou hoje. Eu sinto saudades das pessoas que amei, mas não queria ama-las de novo. Eu estou usando muito "Eu" nesse texto. Não é um erro de escrita, é de propósito. Porque Eu quero.

Nesses últimos 6 anos perdi a conta de quantas pessoas se aproximaram de mim, de quantas se afastaram...mas sei o número das que ficaram, das que me amaram e das que hão de permanecer. E sei o nome das que eu jamais irei me esquecer.

Hoje eu sinto saudades de todas as pessoas, e queria ser vidente pra descobrir onde e como elas estão. Mas eu não tenho poderes. E a vida não nos leva sempre na mesma rua, nem mesmo no mesmo país ou mesmo continente. São as nossas escolhas, na nossa vida. E eu estou Feliz com as minhas.

"Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá..."
- Toquinho


...Renata...

2 comentários:

Thai disse...

Precisa me fazer chorar com os comentarios???????? Vou colocar na conta todos os abraços que puder me dar - fique aqui 2, 3, 15 dias ou toda a vida!! Tô torcendo pra td dar certo e vc vir logo pq é especial e te queremos sempre por perto!! Somos sim a sua familia de alma, que vc escolheu, cativou e a familia que te quer sempre feliz em todas as escolhas e caminho! Amoce demais!! =)

Ana Berger disse...

minha amada cachinha... o coração aperta-se de saudade de você.. talvez muitas vezes nao saibamos como expressar realmente aquele sentimento que temos aqui dentro... mas amo vc demais menina! sinto falta de ter vc masi perto, masi presente, e poder da mesma forma ser masi presente pra vc...
fico feliz em ver que esta feliz.. desejo toda felicidade desse mundo pra voce... tda mesmo...
mas nao suma.. nao se isole... e esses anos que se passaram.. e mais os que passarão... muitas vem e muitos se vão... o contato pode aumentar e diminuir.. mas o amor e o carinho permanecem aqui, cravados em mim... saudade... te amo mto!