quinta-feira, abril 09, 2009


FELIZ PÁSCOA, MACAQUINHA!!

MUITO DOCE, CHOCOLATE, ALGODÃO DOCE, PIRULITO, BALA, CHICLETE!! =D
isso me lembra uma música que adoro:


Não é Proibido (Marisa Monte)

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate...
Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!
Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Sime chegar aí! (uh)

Traz todo mundo,
'tá liberado, é só chegar.
Traz toda a gente,
'tá convidado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora;
chega pra cá!

Amocê!!
Sodadee!!
Beijinhos

Um comentário:

ReNatinha disse...

ainnn Thai vc é linda demais...que foto fofa que crianças lindas essas da foto!
Feliz Páscoa pra vc tb amiga S2, sem vc meus dias seriam mais solitários, mas vc sempre se lembrando de mim aqui tom longe...seus emails, seus posts, suas musiquinhas tudo isso me ajuda a matar esse bixo faminto que existe em mim chamado Saudade...E por alguma razão ele se aquieta toda vez que vc me escreve...Te amo demais!
Bjos