terça-feira, fevereiro 17, 2009

Um recadinho...

Saudades...

saudade de acordar com você pulando

me chamando pra tomar café

enchendo minha cozinha com o cheiro de queijo quente

o sorriso doce dizendo que os dias eram especiais

saudade das conversas que duravam até a madrugada

saudade de ouvir você cantarolando Shakira junto com o dvd

saudade de bundiar, sem rumo pela grande São Paulo...

Saudade da sua presença, tristeza com sua ausência

esperança de vê-la novamente perto de mim!!

Amocê!!!

2 comentários:

ReNatinha disse...

TER UMA AMIGA ASSIM EMOCIONA DEMAIS...EU TB SINTO SAUDADES DE TUDO S2 SEMPRE ME LEMBRO DE COMO FORAM PERFEITOS...O BOLINHO COM COBERTURA...FEITOS POR TI E A YOKO NOSSA SAUDADES...TO TORCENDO PRA CONSEGUIR TE VISITAR O QTO ANTES... NÃO SÓ VC MAS TODA A TERRINHA...EITA QUE MEU CORAÇÃO TAH MUXINHO DE SÓ SAUDADES!!!
TE AMO DEMAIS!

kilder disse...

muito bom o teu blog!!! bacana mesmo...parabéns!!!