quinta-feira, janeiro 08, 2009

Recadinho!

Me chama (Lobão)

Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...
Aonde está você?
Me telefona
Me Chama!
Me Chama!
Me Chama!...
Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...
Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica
Sem porque...
Aonde está você?
Me telefona
Me Chama!
Me Chama!
Me Chama...
Nem sempre se vê!
Mágica no absurdo
Mágica no absurdo
Mágica!...
Nem sempre se vê!
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...
Macaquinha, saudade imensa de você...ando sem palavras, ando num misto de tudo, mais louca tempestade do que nunca...
Eu posso estar sentindo tudo, mas...
"Tudo passa e eu ainda ando pensando em vc"!!

Desculpa por não poder ligar, por não poder dizer: "Ei, não some!! O que está acontecendo"? Agora só posso fazer isso por e-mail, msn e orkut!

Amocê! Beijinhos!!

2 comentários:

O blog da Lisa disse...

Eu estou pensando em você!
Pensando em nunca mais te esquecer!
(Moska)

Anônimo disse...

Macaquinha
trata de postar aqui e dar sinal de vida, hunpf!
Amoce