quarta-feira, dezembro 31, 2008

Eita 2008!


2008 Obrigada por tudo...um ano que eu nunca vou me esquecer.
Eu estou feliz demais...E pra falar muito de disso qdo e' bem melhor viver isso...

"Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre...ha' tantos que vivem sem viver um grande amor...Me prenda em seus bracos e' o que eu te peco...Agora podemos ver na escuridao!"

Feliz 2009 para todos, muito amor, paz, saude, dinheiro e tudo que ha de melhor nessa vida: VIDA!

Aos meus amigos lindos...muito mas muito Amor e Saudades!

...Renata...

2 comentários:

Anônimo disse...

Macaquinha, Simon e Frank!
Feliz 2009! Que todos os seus sonhos se realizem e, que possamos nos abraçar em breve, pq a saudade dói!!

Amoces!!
Bjinhos da louca tempestadee

O blog da Lisa disse...

Quero ver essa felicidade de perto em 2009!
Amo vcs e sinto saudades!