quinta-feira, junho 19, 2008

Stuff

Acordei as 06:05 da manhã. Dormi pouco, sonhei com o Ed. E domingo faz 6 anos que ele se foi, me deixou aos 23 anos. E hoje faz 9 anos que minha irmã se casou. E agora a pouco recebi a notícia que o Odair bateu o carro. Não aconteceu nada sério, além dos prejuizos emocionais e financeiro. Vida é isso é o que conta é o que nos faz refletir sobre tudo e sobre nós.

Minha irmã se casou, é dificil acreditar que já fazem 9 anos, que eu a observei de longe, Linda vestida de noiva, sorridente e feliz, entrando num carro saindo da recepção do seu casamento, eu me lembro que naquele instante eu me lembrei, de tudo que fora nossa vida até ali, e em como seria dificil viver sem ela por perto, apesar de nunca ter existido uma relação entre nós, eu quis ir lá abraçar e desejar a ela felicidades, mas eu hesitei e fiquei só observando ela de longe. Depois eu desejei felicidades, mas tenho certeza que não passei pra ela nada do que eu estava sentindo naquele momento.

E apesar das coisas não serem perfeitas entre ela e o Odair, o carinho que eles tem um pelo outro desde o inicio sempre me fez bem, eu sei que isso é algo bom que minha irmã tem na vida dela, essa vida que nem sempre foi justa com ela, então fico feliz em vê-la bem e conquistando pouco a pouco todos os seus objetivos e desejos. Desejo aos dois Juizo que nunca é pouco, Amor Absoluto, Respeito, Felicidade e Para Sempre.

Acho que é isso...estou cansada ainda...estou preocupada e sinto fome, pq ainda não almocei e meu horário de almoço está acabando. Isso me faz lembrar desse vazio que sinto e que mesmo comendo não é preenchido...Eu já aprendi a conviver com ele, acredito que tenha que existir esse vazio, senão a vida seria muito sem graça. Mas agora vou preencher o vazio da fome, pq esse ao contrário do outro não precisa existir.

Ed, pra sempre saudades...eu ainda ouço tua voz do outro lado da linha...
"If I lay here, (Se eu deitar aqui,)
If I just lay here, (Se eu apenas deitar aqui,)
Would you lay with me and just forget the world?"
(Você se deitaria comigo e esqueria do mundo?)
...Renata...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra sua irmã...toda a felicidade do mundo é o que desejo!
Coração, preencha o vazio com o amor que tenho por ti!
Amocee
Bjim

S2S2S2

Sempre lembro de ti, estou rezando pra que toda essa escuridão seja preenchida por uma luz sem fim!

Anônimo disse...

Olha que poema bonito:
Serenata (Cecília Meireles)

" ... Permita que eu feche os meus olhos,
pois é muito longe e tão tarde!
Pensei que era apenas demora,
e cantando pus-me a esperar-te.
Permite que agora emudeça:
que me conforme em ser sozinha.
Há uma doce luz no silencio,
e a dor é de origem divina.
Permite que eu volte o meu rosto
para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho
como as estrelas no seu rumo ... "

Amocee
bjim

ReNatinha disse...

É lindo o poema Thai, assim como vc e essa amizade...Obrigda por tudo! Amocee mais!