terça-feira, junho 17, 2008

Coisas que me vem a Cabeça...

Estou cansada hoje, há algumas semanas comecei ter insônia...Noites em claro.
E eu que sempre procurei evitar a fadiga...pelos vistos ela me acertou sem dó. Minha mãe faz uso de um dito perfeitamente entendido por mim nesses últimos dias "Quem não tem o que fazer, inventa!" Pois foi o que eu inventei...dei adeus a minha música e fiquei sem o que fazer, sem o que fazer parti para a internet, como não tem tanta graça, fui ter com os filmes, depois os seriados e por fim esbarrei na música de novo. O caso é que amo filmes e séries, mas as trilhas sonoras os sounds tracks é que me encantam.

Mas como já dei adeus a minha música acabei inventando outras ocupações, pq ouvir sound tracks me deixam triste, é a música ainda me perseguindo...ou seria eu perseguindo ela, sei lá...é o meu primeiro e verdadeiro amor. Acho que a gente nunca abandona o primeiro amor...é como o cheiro da 'Dama da Noite' toda vez que sinto o seu perfume, volto aos meus 10 anos. Sei que toda vez que ouço uma boa música volto a sentir a mesma emoção de antes, não importa quantas vezes eu diga não. As notas sempre vão ter esse efeito sobre mim.

Outro dia eu tentei sentir, o que eu sentia quando ia a igreja, mas não senti nada. Minha mãe estava toda prosa a dizer das bênçãos que recebemos de Deus, e eu sem querer cortei ela, dizendo que o ocorrido foi antes da oração dela, até eu me surpreendi com minha reação. Quero dizer, eu realmente acredito que Deus já sabe antes de nós pedirmos. Mas então pq aquela dúvida? E pq ela me saiu tão sorrateiramente? Eu acho que quando passo por longe da igreja estou evitando certas pessoas. Acredito nisso de coração.

E então comonão tenho mais, a música e nada mais supre essa falta, eu inventei de ser secretária, a verdade é que eu finjo bem até...É até dificil alguém aqui acreditar que eu já vivi de música...Saudades. Hoje me reinvento todos os dias, e sou sempre tão falsa que dói. Cansa. No entanto não sei dizer onde foi...quando foi que eu me deixei lado.


...Renata...

Um comentário:

Thai disse...

Nossa
eu fiquei realmente preocupada com esse post!
Se a música faz bem por que abandoná-la? Pode ser que não consiga viver dela, que ainda precise ser secretária, mas por que abandonar algo que faz bem? Por que se maltratar, se deixar de lado? Vc é tão linda, tão especial... por que se colocar tão em último plano??
Isso é péssimo... já que sabe aonde falha, por que não lutar pra mudar isso, melhorar?
Conte comigo...desabafe, grite, não suma por favor - e não te acho falsa!!
Amoce
Bjim