segunda-feira, novembro 19, 2007

Fantástica Fantasia


Pois bem aqui estou, ainda na mesma. Embora o encanto pelo sonho a ser realizado tenha me deixado, o desejo de ter um sonho ainda me acompanha.

Ontem domingo, tarde em casa, mãe passando um cafézinho, meu irmão no computador e todos conversáva-mos sobre os nadas que em nada interferem no dia-a-dia, mas no meio deles um comentário que interfere surgiu, muito embora eu não tenha sequer me preocupado em ver a verdade sobre ele, minha mãe, uma pessoa maravilhosa de habilidades incontestáveis na arte da culinária e do café da tarde,soltou o comentário: "Hoje vai passar no fantástico uma reportagem, onde eles vão provar que o aquecimento global é fantasia dessa gente besta que não tem o que fazer...".

Okay.

Eu não assisti o fantástico pra saber se ela falava a verdade ou não. Com certeza ela ouviu algo do tipo nas chamadas do canal. Muito embora eu não acredite que a "fantasia" que hoje é nossa realidade tenha sido assim anunciada pela emissora, mas acredito no que minha mãe entendeu do que ela ouviu.

Seria preciso usar alguns termos que tenho conhecimento para expressar meu sentimento de desespero e raiva. Sim porque como minha mãe existe milhões de pessoas que ainda não estão totalmente convencidas da necessidade de se preservar o Planeta. O que eu penso é na merda que uma notícia dessas produz. Minha mãe com certeza regrediu em relação a todo o trabalho que tenho feito no sentido de tentar criar uma conciência de preservação ambiental.

É galera a vida é mesmo cheia dessas decepções, mas não somente delas. Existem outras tantas. Contudo continua sendo Preciosa.

Tenho sentido saudades de Yoshie, Luana, Luana, Ruiva(Cecília), Thai, Carol, Carolzinha e muitas Saudades da Menina Bel. Amigas do meu Coração! Alegria e Parte dessa Vida que me trás um sentimento parecido com o que se Espera que a Felicidade seja.

Se alguém viu a "!!!infame!!!" e Fantástica reportagem do Fantástico

I'm done to talk about it!

...Renata...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie S2!
Saudades de vc!!
PS: Não assiti a reportagem do fantástico...e vou postar no blog depois, ok]? Não esquece que te amooooooo! Bjos no S2!! Thai

Anônimo disse...

Oie S2!
Saudades de vc!!
PS: Não assiti a reportagem do fantástico...e vou postar no blog depois, ok]? Não esquece que te amooooooo! Bjos no S2!! Thai

Anônimo disse...

Amorrr!!

Postei no blog e no fotolog tb: www.vozeirao.nafoto.net
Bjos
Amoce

Thai disse...

Oiee
Precisa postar aqui e ver meu blog! Amoceee

Anônimo disse...

"conSciência"... -.-
Well, vi a reportagem no youtoba.
É apenas um minúsculo grupo que defende que o aquecimento global é natural e não causado pela concentração de gases produzidos pelo homem.
Porém como o Brasil não produz quase nada em relação a outros países ricos, creio que esse terrorismo de aquecimento global é em sua maior parte desnecessário ao nosso país.

ReNatinha disse...

Ei Saudades de Vc Animol! Que bom ver vc por aqui...
Valeu por ver a reportagem...Mas tenho que descordar de vc...Sei que somos o menos dos males em relação ao aquecimento global. Produzimos menos material nocivo é verdade e somos até concientes de certa forma...Mas somos milhões e milhões even here fazem diferença...e infelizmente ainda que não sejamos os responsáveis estamos already pagando pelo o que outrem produzem. Lendo sobre o assunto vc vai perceber que os países como o Brasil américa latina e áfrica são os que mais serão/são atingidos pelo aquecimento global.

É bom ter a conciencia tranquila...ainda que se esteja sofrendo as conseqüências pelo que não se fez...well é por isso que gosto de falar com vc...Apareça mais por aqui....