sexta-feira, dezembro 21, 2007

Postando...

21 de dezembro aposto que todos acham que vim falar de natal...reflexões sobre o ano que se finda...Nahh
Cansada demais dessas coisas, pra falar sobre elas...
Postando pq estou gripada...Minha cabeça dói...e faltam 3 dias pra Michelle ser encarcerada...
Ganhei um belo vinho Chileno do meu chefe e sua esposa me deu um casaco, muito bonito. Deve ser pq eles são pessoas muito gentis. Agradeço!

Pena é que não terei com quem tomar o Vinho. Vou deixá-lo em algum lugar, pra tomar qdo tiver alguém especial perto de mim. Pq pessoas especiais tem um monte na minha vida!!!

A Thai me deu um Dvd Da Shakira o Novo!!!!! Obrigada Thai amo vc demais amiga...





Nesse período em que não escrevi aqui...pouco mais de 1 mês, fui feliz espectadora de 2 grades eventos, os shows das cantora Ana Carolina e Marisa Monte. Sendo que o show da Marisa Monte foi de graçapq minhas queridas amigas Ana Cecília (Ruiva) e Nay (a menina) ganharam umas entradas e se lembraram de mim...pensa??


Pois é tenho que ir atrás de um remédio...cabeça dói...é a gripe...




Até talvez antes do ano que vem pessoas!!!
...Renata...

3 comentários:

Thai disse...

S2S2S2

Pessoas especiais atraem pessoas especiais, pessoas que tem bons atos atraem bons atos, pessoas que dão carinho recebem em dobro!

É isso o que acontece entre nós...
Um amor recíproco rs... uma amizade valiosa!!

Uma inveja a parte por causa da foto com a Ana, confesso rsrs!! Inveja boa, claro...pq queria estar com a cúpula me divertindo, cantando, me emocionando, participando da vida de vcs Realmente, e não somente virtualmente... mas acredito que assim que possível o sonho se tornará real e seremos felizes o suficiente pra lembrar o resto da vida!

Amoce! Obrigada por tudo!! Beijos carinhososo da louca tempestade!!! S2

Thaiana disse...

Saudadesss imensas e gigantes! S2
Happy New Year!!

Charleaux disse...

Você pediu, estou avisando (meio em cima, é verdade ...)

Já pra rua!

O primeiro e único quinteto de Blues Rural de Brasília, o aclamado Black Cat Bone, terá a petulância de ir à rua, na manhã deste sábado, a partir das 11h, no CONIC, em frente à loja Negro Blue. No repertório, clássicos do Mississipi Blues do início do século passado, entremeados com causos e lendas do Blues.

A apresentação será inteiramente acústica e mambembe, com instrumentos reconstituídos, como o "trompente" (trompete de pente-fino), o wash board (percussão de tábua de lavar roupas), o cajón (caixa de frutas) e bateria infantil, além dos tradicionais violões de madeira e dobro, contra-baixo, gaita e voz.

Traga seus filhos, seus cães, gatos e moedas perdidas no fundo da gaveta!

Nós te vemos lá?