quinta-feira, agosto 09, 2007

Perguntas e Respostas


  • Quando foi que comecei a fingir?
    Quando será que eu me perdi?
    Onde estão meus olhos? E o meu tesouro?
    Por onde andará meu coração?

    Tantas coisas que eu não entendo direito, e falar sobre o significado da vida não tem sentido se a mesma não é respeitada. Sinto uma forte empatia, seria isso fingir amar alguém? Dissipar dúvidas, amar ou não o próximo, querer ou não estar ao lado de quem sofre e de quem sorri. Isso tudo me confunde. Será isso nobre?

    Viver e tentar dar sentido a vida, duas coisas tão próximas e tão distantes que só mesmo pensando como a Larissa (uma amiga da comunidade da Michelle Rodriguez) disse. Ética. Ter ética, essa coisa tão nobre e tão frágil. Da qual não sei falar. Ainda.

    To postanto hj mas sem idéia alguma do que quero dizer, sem conseguir organizar meus pensamentos, tão sobrecarregados e pesados de sentimentos, que eu nem mesmo consigo nomear. A vida tem um sentido especial, quando o que se pretende é Existir e não apenas nascer, crescer e morrer. O processo é simples, o que o torna básicamente o mais complexo dos processos.

    Não sei quando comecei a Fingir.
    Não me recordo se realmente me perdi, ou se simplesmente dei com a cara na parede, e não consigo ver a saída logo alí ao lado.
    Sei que onde estiver meu coração bem alí estará também o meu tesouro, e os meus olhos estarão comigo.


'the school of life existing to fulfill a void in soul.'
" A escola da vida existe para preencher um vazio da alma".

(Michelle Rodriguez)

Um comentário:

Anônimo disse...

S2! Amei que tenha postado aqui...pra mim a vida é um eterno aprendizado e estamos aqui simplesmente p/ evoluirmos, diante de tantas coisas sem explicações que acontecem em nossas dúvidas! O importante é que temos pessoas especiais (assim como vc) ao nosso lado e tudo passa a valer a pena! Te amo!! Sinta o meu amor que o seu vazio vai embora rs!!! Bjim carinhoso da amiga que quer um abraço pessoalmente! =o)