sexta-feira, agosto 17, 2007

coisas que me vêm a cabeça

Dia chato e corrido...Semana chata e sem graça...

Mas eu to bem.


Voar

Voar

Voar

Voar

Eu quero Voar...


Eu sonho tanto que posso voar...é tão bom e tão livre!


Tenho caminho a seguir, os passos correm na minha frente.

E eu que amava ser eu, agora, só tento me achar, perdeu...

To com saudades da Bel do Simon da Thai do Tony de gente...

Tenho saudades da Cúpula...sei não...Saudades de tudo...Merencória pulsação...Pensamento absorto, em volto, fechado e nublado...Dia chato...Semana sem graça... :/


...Renata...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreeeeeeeee!! Tb estou morrendo de saudades de vc!!!!!!!! Queria tanto falar contigo no msn! Snif =(
Eu te amo, eu amocê, quero que seja feliz, que sinta o amor que tenho por ti, que sinta o quanto valorizo a sua amizade e o quanto eu espero pelo teu abraço!!! =o)
Amocêêêêê!!!! S2S2S2S2S2S2S2
Bjim com carinho, com abraço de urso, com mais carinhooooooo!!!! Bjosssss!!!!!!!