sexta-feira, setembro 08, 2006

There will be no white flag above my door!!!

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
Rui Barbosa

Eu quero apenas Olhar os campos...
Ver os jardins floridos...
Cantar meu canto e rir meu riso.
Estou farta de canalhices e injustiças, tenho vergonha pelos outros...Tenho vergonha por mim, mas mantenho a espinha ereta e a cabeça erguida, essa sou eu, sou um quase alguém que deseja estar bem.
Estou falando de Civismo.
Estou tentando me manter dentro da margem e não cair em meio a marginalidade que me cerca. Quero abraços sinceros, beijos longos e olhos nos olhos.
Cansei de ser coisa com coisa, quero não ser nada além de eu mesma. Quero meus amigos me falando a verdade, quero um aperto de mão sem xoque.
Quero não ser traída amanhã, ou pelas costas...Quero isso, quero aquilo...Não sei se quero mais do que o que eu já tenho. Mas e se o que eu tenho for falso?
Então não quero mais, vou querer o verdadeiro. Quero romance, com cara de romance, jeito de romance, gosto de romance e calor de romance.
Quero entender do que estou falando.
Eu não sou nada além de tudo isso que eu sou.

"But I will go down with this ship.And I won't put my hands up and surrender. There will be no white flag above my door. And I'm in love and always will be"
(Tradução)
"Mas, eu irei naufragar com esse navio. E não vou levantar minhas mãos e me render. Não haverá bandeira branca acima da minha porta. E eu estou apaixonada e sempre estarei."
(Dido)
 Posted by Picasa

4 comentários:

Thai disse...

Oi S2!!! Que lindo! Aposto q vai conseguir tudo isto q deseja, pois é especial, cativante e merece e isto e um pouco mais!!! Amoceeee! Aguardo a carta ansiosa!! Bjimmm

Fernanda disse...

Vergonha de ser honesto ... é isso mesmo. Infelizmente h o bom é ser "esperto" e bobo é o correto. Troca de valores. Beijos.

Thai disse...

Atualiza, atualiza, atualiza! Amoce!

Anônimo disse...

Sei lá...
passei pra dizer que te amo e acabei me encantando com seus textos... como sempre vc está sempre sendo igual a mim... pensando da mesma maneira - por influencia de nosso Pai (Deus)!
Te amo
Beijos