quinta-feira, agosto 31, 2006

[...]

"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda prá frente. [...] Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro."

Estou tentando mudar minhas imperfeições, me policiando, me inteirando de fatos, estou tentando cuidar bem de mim. Estou regando meu jardim!

A escolhas na vida, nos dão a impressão de que estamos sendo conduzidos, isso até pode ser verdade, mas ainda somos nós quem escolhemos e decidimos. Ninguém pode fazer a escolha certa o tempo todo, e não é sempre que uma escolha errada nos conduz a um caminho ruim, por isso que disse antes isso de que estamos sendo levados pode ser verdade...enfim sendo verdadeiro ou falso, a vida é isso que está acontecendo agora, enquanto escrevo esse texto, enquanto vc lê esse texto.

Das ist ein text von
...Renata...
 Posted by Picasa

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu diria mais ... nem sempre as escolhas se limitam a certas ou erradas. Não acredito numa divisão tão sólida como bem e mal, ceto e errado. Acredito que tudo seja como yn e yan. Beijos

Thai disse...

Mudar é sempre bom (ao meu modo de ver), claro que...é bom se for bom pra gente tb!! AMoce!! Saudades! Aguardo notícias!! Bjim Thai S2