domingo, novembro 06, 2005

A vida continua... Mas como?


Ontem eu acordei cedo, e fui fazer algumas coisas corriqueiras, e depois tive que ir lá naquele lugar onde costumo pegar uma merreca todo dia 5, 6 ou 7 sei lá...Só sei que nunca vem no dia 4 ou 3 ou ainda 2....
Entaum cheguei em casa tomei um banho quente, me tranquei no quarto, apaguei a luz, e tentei dormir.Coloquei uma música, fechei os olhos e pensei: Agora durmo, e tá tudo bem, tá tudo certo! Certo?
Errado! A música começa a falar de vc, e eu começo a lembrar da gente, então me levanto pego uma água, tomo um copo bem grande de uma vez só. - Pronto! Agora mudo a música e durmo!
E se eu tivesse sido mais tolerante? E se eu não fosse tão arrogante? E seu não fosse tão decidida? Tá! Agora pára de pensar e se...? E dorme!
Mas eu queria te ligar! Mas não vou ligar não! Eu hein, e dar o braço a torcer, prefiro sofrer! Eu não estou chorando, não ! E se estivesse não seria por sua causa.
Ah sei lá porque seria!!! Eu tenho rasões de sobra pra chorar que não seja você!!!
Meu Deus, olha hora vai durmir!!! Dorme! Dorme!!! Tá vou virar de lado! Do outro jeito tava melhor! vou desligar a música! Não tá silêncio demais!
Eu desisto!! Vou passar a noite toda chorando, e pensando em você!
Depois me levanto e vou Trabalhar...

By: Renata Nascimento

Nenhum comentário: