domingo, janeiro 16, 2005

Correndo todos os riscos

No parametro que se depara diante dos meus olhos, não posso me dar ao luxo de não querer ser repetitiva, pois não há meios para deixar de sê-lo. Pra você que ja matou a charada, se é que posso assim denominar, eu estou mesmo falando da tragédia Asiática.
Por ser tanto e tamanho o sofrer, o viver parece desaparecer diante dos meus olhos, fica pequeno e mesquinho. Me sinto pequena demais nesse momento. Pra falar a verdade tudo que penso agora parece ser nojento e sem valor. No tamanho de ser o que sou, não posso explicar porque uns sofrem por perder seus queridos, e outros se sentem alíviados por reencontrá-los? E porque uns poucos conseguem voltar a viver tão normalmente, que já podem olhar o mar sem rancor.
A Deus o que perguntar? NADA.
Pois dele é a terra e a sua plenitude o mundo e tudo o que nele habita...
Que Ele me ensine a conviver com os seus preceitos, essa é a minha oração. Em nome De Jesus Cristo Amém.

Nenhum comentário: