terça-feira, novembro 23, 2004

Sabendo que te Amo, como posso ser tão egoista?

Eu tenho andado muito confusa estes últimos dias, tenho me questionado muito a respeito: se o que eu costumo dizer ou expressar está em confomidade com aquilo que tenho vivido?
As vezes tenho muita vontade de deixar tudo e todos de lado, e tentar faze o que minha natureza manda. O que para mim acho que seria muito mais verdadeiro. Daí surge uma outra questão: O fato de eu fazer ou deixar de fazer algo, apenas por Obediência, poderia ser chamado de falsidade? Já que faço o que ñ quero fazer?
Por outro lado, se amo a Deus e tudo que tenho feito é tentar propagar o seu Amor (ops!! nem tanto assim mas eu tento!), como posso ser tão egoista?
Como vcs pessoas lindas que eu Amo muito, e sei que tem sempre algo interessante a dizer, como estão se sentindo com relação ao que eu disse aqui? Boa noite! Amanhã como sempre o dia começa às 4:30 de la matina para essa pssoa aki.

Nenhum comentário: