domingo, maio 11, 2014

Feliz dia das Mães

Nossa quanta coisa anda acontecendo e os dias indo tão depressa que eu fico assustada que o ano começou ontem e já estamos quase na metade. Uma das minhas metas para este ano era postar mais neste blog. Eu vejo que antes quando eu tinha menos coisas para comentar eu vinha aqui mais vezes e hoje com tantas coisas boas e ruins acontecendo eu quase não venho aqui. Isso me lembrou do filme "The perks of being a wallflower"/"As vantagens de ser invisível", mais especificamente da última carta de Charlie (Spoiler se você não viu o filme não leia), mas se ficou curioso sobre o que eu estou falando clica: A Última Carta de Charlie Infelizmente eu ainda não estou como o Charlie: Participando!Eu estou começando as minhas "cartas" e quem sabe daqui uns dias eu escreva a última delas como aconteceu no filme. 


Bom comecei a escrever esse post com a intenção de Parabenizar a minha mãe pelo seu dia, que, aliás, são todos eles todos os dias desde aquela Quarta-feira, 7 de Março de 1979 até o presente dia Domingo, 11 de Maio de 2014, os 12.850 dias, os 35 anos, dois meses e cinco dias da minha existência são dela porque sem ela eu não escreveria este post. Ela que em todos estes dias pensou em mim e não se esqueceu de mim. A única pessoa que sempre vai me amar incondicionalmente, mesmo com nossos erros e acertos, com brigas e desentendimentos e todas essas diferenças gritantes.

D. Marilza e minha irmã Katiana
Eu não sou mãe, mas às vezes eu penso como é difícil ser mãe, olha você carregar uma pessoa dentro de si por nove meses, gerar, alimentar, cuidar, se preocupar, não dormir, educar, e a lista continua...e depois disso tudo você ver essa pessoa por quem você mudou a sua vida, ter uma vida própria, ser dona do próprio destino e você simplesmente ter de abrir mão e deixa-la ir. Ah, isso pra mim não ia funcionar, mas não ia mesmo depois de eu fazer tudo isso por alguém desculpa? Nem pensar! Você é minha propriedade! (risos) Mas como eu disse antes, eu não sou mãe e não tenho a menor idéia de como elas fazem isso. 

Então hoje eu escrevo para minha guerreira que me ensinou tanto na vida, quem eu era, quem eu queria ser e que até  mesmo com seus erros me ensinou que ninguém é perfeito mas que podemos melhorar sempre. 

Mãe feliz dia, eu amo você! 

E Feliz dia das mães a todas as amigas que eu tenho e que são mães e que me permitem ser um pouquinho mãe de seus bebês.


...Renata...

Um comentário:

Anônimo disse...

Since that time girls moved into the project drive following Business War throughout The european countries throughout thousands and thousands, replica dior your modest women tote grew to be his or her nearly all preferred addition along with from time to time must. replica burberry The idea makes it possible for girls to hold cover anything from 20 – 40 goods all at once united review discovered just lately. Via components of day-to-day facial foundation including lipsticks along with deodorants, replica gucci plastic-type material along with cardstock income, cellphone using chargers for you to electricity watering holes every time being hungry moves, women tote will be the library coming from all which a female requires along with wishes each day. louis vuitton replica Many of the luggage involving women involving high instructional classes got essentially the most superb side adornments witnessed all over the world. fake dior handbags These are similar to works of art, especially designed along with nothing at all form of gems of their individual the law.