quarta-feira, outubro 02, 2013

Amsterdam, Holland

Já faz um tempo que eu venho pensando em postar fotos das cidades que eu tenho visitado e é isto que eu estou fazendo nessas últimas postagens. Eu normalmente tento falar sobre mim sobre minha vida nesse blog e minhas viagens fazem parte da minha vida.

Meu irmão veio me visitar em Abril/Maio e nós fomos visitar Amsterdam. Uma cidade linda e diferente de todas não só pelo fato de que normalmente as cidades são construídas cerca de um rio e Amsterdam foi construída dentro de um rio...(não sei se é de fato, mas é a impressão que passa), mas também por haver tantas bicicletas é como se o mundo fosse sobre duas rodas.

Visitando o interior da Holanda algumas coisas me vieram a mente e uma delas é que de verdade o ser humano pode se superar sempre.


Para mim difícil de descrever todos esses lugares e eu bem que gostaria de ter mais talentos escrevendo mas eu não tenho então novamente deixo algumas fotos de Amsterdam...
 




 





















...Que lugar lindo! Vai ficar para sempre no meu coração!












...Renata...

Nenhum comentário: