domingo, julho 15, 2012

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado

Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.


Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.




O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Morais


 
Sempre querendo ignorar o momento de se afastar... e sentar-se ai num banco e fingir que temos todo o tempo do mundo para conversar...



...Renata...

4 comentários:

Anônimo disse...

hi tobehisfriend.blogspot.com owner found your website via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumer-service.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Jeremy

disse...

amo tanto vc.. nao tem palavra que traduza isso..que faça eu conseguir exprimir a importancia que vc tem pra mim.. mesmo estando longe, nao existe um só dia que vc nao esteja aqui, tão perto.. tão dentro.. te amo

AnImoL disse...

Hey, babe. Im avaiable.
Lets live those old times once again.

AnImoL disse...

By the way, your facebook name? Send it to me at animol3@hotmail.com if you can.