quarta-feira, dezembro 01, 2010

Saudade....

Saudade, saudade, saudade!
Faz 2 anos que tiramos essa foto!! Eu fazendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra você e pra Helô!
Tanta coisa aconteceu: me separei do amor, voltei com o amor, noivei, engravidei, mudei de casa e agora tenho a minha Helô, minha filha preciosa!!!
Agora estou sem emprego e cuidando somente dela, pensando num futuro não muito distante... pensando no que estudar, se trabalho enquanto estudo ou não, enfim, penso em tanta coisa!
E eu só queria que você estivesse mais perto de mim, pra compartilharmos nossas mudanças, angústias, dúvidas e alegrias!
Mas eu tenho fé!!!!!!!!!!!
"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá"!!

Amo você macaquinha!

Não esquece que tô sempre aqui!

Beijos meus, do amor e da Helô linda!

Um comentário:

ReNatinha disse...

Thai meu coraçao obrigada por todo carinho...eu espero estar um dia bem pertinho pra que a helo saiba quem sou...vou tentar postar e te escrever um email contando das minhas coisas...enfim...te amo vcs! Saudades infinitas