sábado, maio 22, 2010


Ao final de todas as coisas há o início de todoas as outras coisas...

Eu ainda perco o sono pelos mesmos motivos ainda me cobro as mesmas coisas e a vida não é nem de longe a mesma. Será possivel um ser humano se reinventar?

Você é quem você é ou será que as circunstâncias em que você se encontra o faz ser quem você é? Há filosofia e eu até sei que existe um tal de Freud pra explicar muitas das minhas perguntas. Mas eu acredito no pensar por si não deixar que os outros te digam qual a reação que deves ter, ou ainda qual o rumo que deves tomar. Esse no entando é um pensamento muito perigoso, e exige de quem o tem o comprometimento de fazer o que certo pra si e para os outros. Na vida o que é importante? O que é que se leva dessa visa? Eu não sei responder. Por isso tenho perguntas.

Estou há muito tempo sem postar nada eu tenho visto e lido noticias o tempo todo. E ainda tenho aquele cansaso de vida online mas ao mesmo tempo não tem um dia sequer que eu deixe de me conectar pra tentar saber do que se passa, chega um ponto que eu nem me lembro mais da vida sem a internet e me assusta pensar que pra muitas essa é a realidade eles nasceram num mundo com internet. O que me leva a outra realidade da que a vida está passando e eu estou assistindo ela passar.

O que me faz lmebrar que outro dia eu soube que um amigo estava internado com pneumonia e ai dias depois ele estava morto. A vida dele passou. E ai que me leva a outra pergunta Porque a minha não? Estranho mundo de perguntas sem respostas, mas acredito que quando se tem todas as respostas a vida se torna chata. Estou indo nessa escrevo mais num próximo post.

Saudades infitas do meu Querido Amigo Ramon.

Este post é para você meu Amado, onde quer que você esteja, que esteja em Paz!


...Renata...

3 comentários:

Sou uma louca tempestade disse...

No final das contas, td nessa vida tem um porquê e uma razão de ser...o problema é que nem sempre sabemos o real motivo de cada coisa que acontece em nossa vida...cada um tem uma missão e, qdo esta acaba não há o que fazer...o importante é seguir cada dia, sendo feliz, amando e, acreditando sempre que um novo sol irá nascer e brilhar! Amamos vc! Saudade

RetroKingSimon disse...

Saudades :(

Cecamt disse...

legal q vc voltou a postar ;)
bjs