sexta-feira, março 06, 2009

Amiga muito amada que mora no meu coração e pensamento!

Não sei se terei a oportunidade de escrever aqui, então eu quero desejar um super feliz aniversárioooooooooo!
Muita paz, saúde, amor, felicidade, conquistas... que papai do céu realize todos os seus sonhos e o meu... já que o aniversário não é meu posso contar:

"Deus amado, peço que olhe sempre por minha amiga que está tão longe de mim, mas tão perto do meu coração
Que o Senhor a ajude a enfrentar todas as dificuldades sem jamais desistir
Que o Senhor possa dar toda a alegria e o sorriso mais lindo em seu rosto
Que ela se sinta amada por toda a vida e, veja que viver é um eterno aprendizado
Que ela seja feliz em toda escolha e atitude!

E principalmente, peço que o Senhor me dê a chance de abraçá-la mais uma vez!"
Não chora minha amiga, sorria que o sorriso é lindo e, o amor que sinto por você é imenso!

Beijos com muita alegria e carinho da sua amiga louca tempestade que nunca vai esquecer de você!

Lembre-se:
"Se você estiver fora da estrada
Sentindo-se sozinho e com frio
Tudo o que você precisa fazer é chamar meu nome
E eu estarei lá
No próximo trem" (Where you lead)

Um comentário:

ReNatinha disse...

Minha família é toda rica...meu berço era forrado de amor...não tive muitos brinquedos, nem tive muitas reaglias, não aprendi a dirigir no carro do meu pai...nem aprendi a chama-lo "Pai". Eu quis ter essa família e a contrui assim.

Eu aprendi a querer viver rodeado por amor, e qdo alguém vê em mim algo tolerável a ponto de querer estar perto de mim só pela minha cia, eu penso: Como maravilhosa é a vida, onde mesmo pessoas como eu tem o privilégio de ter pessoas como vc para chamar de amiga.

Meu aniversário...meu presentevdado pela vida...minhas alegrias...minha amiga Thai. A minha família é toda rica!