terça-feira, setembro 30, 2008

Gokigenyou!!


Maria Sama Ga Miteru
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar por um anime, nunca!
Mas estou completamente apaixonada por esse.
To até aprendendo japonês neh!
É de uma simplicidade e uma leveza que não tem como deixar passar, encanta e prende e
as músicas são lindas clássicos eruditos, tocados nos momentos certissimos, os personagens cativam uns por serem bem personagem de animes mesmo e outros pelo gestos e movimentos que mas parecem um ballet, esse anime é arte! Amando!
Dá Gosto de se vê!
Gokigenyou!!!
...Renata...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie
essa macaquinha é mto inteligente...já assisti varios animes e nunca aprendi japones rs!
Quero aprender a controlar meu coração de vez em qdo, isso sim rs!
Amoce
saudade giganteeee
depois vou procurar o anime
bjo

O blog da Lisa disse...

Concordo com a Thai, eu assisti um milhão de animes, tive um irmão em casa falando mais japonês do que português e só sei dizer bom dia... rsrsrs
Amo você natinha.
Fique com Deus e com seu macaquinho tímido!
rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Ai que to morrendo de curiosidade! Escreve logo aqui, macaquinha!
Amoce, Sime e Frank rs

Anônimo disse...

EITA Q ESQUECEU DE MIM, ESQUECEU DO BLOG, DO BRASIL!! AI Q SAUDADE! SUA MACAQUINHA MÁ!! HUNPF

O blog da Lisa disse...

O anime eu também amei... as músicas são simplesmente divinas!
E eu também estou com saudades!
Amo você
manda notícias!