
Você já parou pra pensar em sua vida?
E já teve a impressão que ela é simplesmente como a vida qualquer outra pessoa?
E já cansou de tentar explicar para as pessoas suas crenças?
Eu já parei pra pensar na minha vida!
E já tive a impressão que ela é exatamente igual a vida das outras pessoas.
E já me cansei de tentar explicar pq eu acredito em algo, ou pq eu não acredito.
Fico imaginando a vida das pessoas que passam por mim.
Imagino com o que cada uma delas sonha, quantas delas correm atrás dos seus sonhos, quantas ainda acreditam neles, e quantas estão apenas começando a sonhar.
Como aquele bebê deitado no ombro de sua mãe e do nada te sorri, um sorriso que ninguém mais vê além de você. E você nem percebe mas sorri também...Isso te enche de esperança. Já pensou em quantos momentos importantes sua vida teve até aqui? Momentos simples e mágicos que ninguém jamais saberá que aconteceram com você? Já cansei de contar quantas vezes chorei escondida de tristeza, ou quantas vezes andei pelas ruas sem rumo e sorrindo por lembrar de algo feliz.
Já andei olhando todos que passavam por mim pensando onde eles iam, o que os faziam continuar se movendo ou ainda quem os amavam. Eu vejo o mundo também.
Eu vejo Flores pelo mundo. E imagino quando foi que alguém plantou a semente, ou teria sido trazida pelo vento ou um pássaro, eu imagino desde o começo...e as vezes gostaria de ir antes do nascer do sol, e estar lá quando ele se pusesse todos os dias, só para que pudesse contemplar e agradecer por poder fazer parte desse mundo.
Você já parou pra pensar em quantos pensamentos bons nós temos?
E que o Mundo se torna pequeno demais se você quiser sonhar apenas o seu sonho?
Eu ando por aí, pensando...e penso e sonho e olho as pessoas e vejo muito mais do que sou capaz de absolver.
...Renata...