domingo, agosto 31, 2008

Sampa = Yoko Chan

Essa menina, mulher, japinha e irmãzinha...
Yoko tem o que mais admiro num ser humano a Simplicidade.

Ela enxerga simples o que para os outros é complicado demais. Para agradar a Yoko só é preciso não oferecer bolo frio pra ela. É verdade, o bolo quente já está na metade do caminho de se ter como amiga essa pessoa linda e eu nunca ofereci um quente, mas tb não ofereci um frio. Somos o resultado de uma amizade que nem Freud explica. É simples e só.

Talvez seja porque ela é essa criatura linda, que sempre me acompanha em longas caminhadas todas as vezes que eu vou a Sampa. E porque ela só está interessada em ver as pessoas que ama felizes. E porque nós sinceramente partilhamos muitas coisas em comum ou ainda porque partilhamos o mesmo signo. A verdade é que eu não sei. É complicado descrever o que é simples, o que é especial.

Esse post é pra dizer pra Yoko Chan, muito obrigada por fazer das minhas idas a Sampa mais e mais interessantes, obrigada por passar a noite toda conversando e falando de coisas que só vc pra enxergar, e só vc pra tornar simples. Sei que vc está na minha vida pra sempre. E isso é algo que eu não posso mudar e nem quero!

Às vezes é mesmo dificil fazer o mundo nos compreender, entender que se tudo for como tem que ser não existirão as complicações. E que mesmo que elas existam tem solução. Eu quero que vc seja muito bem sucedida no Japão, que vc leve com vc um pouco da Obá San, e que vc e o Dane se dêm bem por lá tb. Valeu pelas tardes de Utena pela ajuda com o bolo pelo carinho com que sempre me recebe, por partilhar comigo um pouco de vc.

Eu torço muito por ti YokoChan, sempre desde que nos conhecemos, e vamos nos encontrar na England como combinamos. E será Superb...Vamos fazer tudo que já fizemos em Sampa...Bundiar...hehehhe Te amo demais!!! Espero que sinta isso.

O viver está nas atitudes e nos gestos mais simples. O espetáculo está na simplicidade. (Isaac Bianchi - Escritor)


...Renata...

2 comentários:

Anônimo disse...

A Helo é um doce...e torço mto pra q dê tudo certo no Japão!! Assim como torço pra q dê td certo na Inglaterra pra minha amiga de mim!!
Amocess
bjimm
Thai

O blog da Lisa disse...

"eu adorei, eu fiquei sem palavras"
[palavras da Helô - ela disse que vc entenderia a posição de não comentar ela mesma no blog]

Agora as palavras da Lisa:
Re, eu não tenho como agradecer verdadeiramente por nossa história, nossos elos, nossos momentos e tudo o que hoje tornamos reais em nossa vida. Tudo por causa deste mar chamado Internet.
Agradeço a Deus por cada palavra que você me disse, e por ter sido a pessoa especial que vc sempre foi em minha vida!
Te amo muito e demais pra vida inteira e sempre vou dizer OPEEMV!4Ever