sexta-feira, outubro 05, 2007

MOLDES

Coisa mais estranha ter-se tanto, e ainda querer-se mais.
Eu nem sei se escrevo certo ou errado, nem é do meu interesse estar certa ou errada.
O fato é que muitas vezes, e posso afirmar isso agora, é que não importa mesmo. A vida segue um curso simples demais.

Eu gosto de Freud, mas ele tb me enche o saco, assim como todos o caras que são esperto pra burro. Eles criam esses conceitos, essas analises sobre todo comportamento, sobre ações e reações, químicas, físicas e whatever?!! O fato simple é que não to nme aí. E acho que estou falando demais pra quem não está nem aí.

Mudando de assunto, ainda falando de mim, hehehe, tem coisa mais linda que receber o pagode e pagar as contas? Nah to de sacanagem isso é triste. Espero sair desse vício um dia. Vou tentar. No post anterior a este, eu dizia que estava triste e pá. Ainda não sei se estou melhor, o fato é que a situação mudou. Posso até ainda me sentir triste, porém não tenho chorado mais. A vida se apresenta e a gente vai se moldando nas formas que ela nos dá. Agora fode tudo, quando vc não se encaixa. Aí neguinho fica doido. E fica maluco mesmo. Pra quem está acostumado comigo sabe que estou usando termos que não costumo usar e gírias que não são as minhas...risos.

O que estou falando no entanto é tão meu, a verdade é toda minha...não to falando da sua verdade não! To falando da minha, porque eu acredito, que cada um tem uma. E coisa triste é muito ruim como eu ia dizendo é quando vc simplesmente não aceita sua verdade, ou não se encaixa no molde da sua vida.

To cansada depois falo mais disso...

...Renata...

Um comentário:

Thai disse...

Oi S2!

Espero que as quase lágrimas transformem-se em sorrisos!

Que a tristeza se torne em alegria!

Que a saudade possa ser presença em breve!

E que nossa amizade seja assim...cada dia mais linda!

Conte comigo sempre!

Amoceee!!

Bjosssss