quinta-feira, dezembro 21, 2006

Feliz Natal

Postagem Natalina!
Não existem razões suficiente para eu deixar de crer.
"Ora a Fé o Firme fundamento daquilo que se não Vê, mas se Espera..."

Eu tentando me recompor, estou triste enquanto escrevo isso, não vou dizer porque mas posso dizer que foi escolha minha. E ninguém é responsável por isso. E vai passar. Assim como o Natal e o Ano Novo que em breve será como esse ano que termina agora. Enfim, não é a mais feliz das minhas postagens, e tão pouco será a última que escreverei.
Mas há esse sentimento de recomeço que todos sentem e eu não estou me incluindo fora dessa, ao contrário estou bem no centro disso.

Essa vontade de ver o mundo mais unido, de ver as pessoas se concientizando de que precisamos fazer algo pra mudar o rumo das coisas. Ano que vem quero saber que não há fome na África, no notrdeste brasileiro, quero saber alguém enfim deu um jeito na Doença chamada G.W. Bush. E que o Aquecimento global está diminuindo pq as pessoas estão fazendo algo pra que isso aconteça. Inclusive eu. Isso tudo é pro ano que vem. Esse ano eu ainda quero desejar um Maravilhoso Natal a todos e que não nos esqueçamos ao menos nesses dias que não vivemos só. E que o nosso próximo está mais próximo do que pensamos.

Espero que meu coração me dê uma folga.

É isso...

Feliz Natal!!!!

I wish you a Merry Christmas!!!

...Renata... Posted by Picasa

Um comentário:

Thai disse...

Oi S2!
Vim agradecer pelo coment e desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
Repletos de paz, saúde, amor, felicidade e esperança (pois vc merece)!!
Te amo muitoooooooo, viuuu??????
Bjimmmmmmmm muitooooo carinhoso!!