quarta-feira, julho 05, 2006

Só Postando...

Postando um texto que escrevi no dia 08 de junho de 2006, posta-lo-ei também no meu spaces.

Gradativamente a Vida vai tomando o seu curso natural, parecida com um Rio descontrolado pelas correntezas, despencando em quedas d'águas, cobrindo buracos profundos, numa viajem meio sem rumo, mas com Destino Certo, e não há nada que poderá impedi-lo de se encontrar com o Mar e a partir dali, nunca mais voltará a ser só. "Amor eu sinto a sua Falta!"
O texto não tem título...

Vc pode estar em qualquer lugar qdo algo acontece e sua vida começa a mudar. E normalmente qdo a vida de alguém muda envolve uma série de fatores externos, e um desses fatores pode ser o fato de vc conhecer alguém novo. Eu gosto de pensar que não conhecemos alguém, apenas reconhecemos nesse alguém uma parte de nosso próprio eu que estava longe. E nesse caso chamamos esse alguém de Amigo.
Ele me disse que aquele dia era dia 15 de maio, eu não me lembro a data, mas lembro que era segunda feira, possivelmente, pois eu havia voltado da casa da minha mãe a menos que eu esteja ficando doida, não sei. Acho que o pouco tempo que passei perto dele já me afetou a ponto de eu achar que sou louca, é sim, pois ele acha que é louco, na verdade não é louco. Ah se tolice fosse loucura!! Deus onde os homens estariam???
Existem possibilidades Infinitas, mas a única que vejo é que eu realmente adoro jogar meu tempo fora, mas enquanto estou jogando tempo fora, estou vivendo, acho que vou viver mais que muita gente. Acho que essa é a impressão que eu tenho o que na verdade pode não acontecer, mas do meu viver e de tudo que eu procuro observar, eu sempre acho que vivi bem em todos os momentos. Respirar não dói, é de graça e é gostoso demais.
Ela não se lembra que dia era, na verdade nem eu me lembro, mas me lembro do sentimento, o sentimento que me faz sorrir ainda agora, enquanto lembro. Mas no dia 23/12/2005, decidimos que nos encontraríamos. Naquela manhã eu acordei sentindo saudades dela, eu sinceramente não sei explicar o que senti, de novo aconteceu o que acontecia desde o dia primeiro que nós nos encontramos e conversamos no MSN, ela fez novamente, leu meus pensamentos, e disse que queria vir me ver! Mas resolvemos que quem iria seria eu, lembro que eu Sorri.

E quando as Possibilidades são finitas, Sonhar um sonho que não se planejou, é muito mais gostoso."Foi o Destino Certeza!!!"
A ela não me ofereci nem me neguei,mas sempre Amei, a ele me ofereci e me neguei, não sei qual critério usei, nem sei se usei um. Mas ambos estão em minha vida, Ela está nos planos do Destino, ele quer saber se é minha alma gêmea, e pra isso precisa Beijar outra garota.Eu se fosse ele não me preocuparia com isso, almas gêmeas talvez nem existam, mas se existirem, deve ser algo parecido com um amigo, ou uma AmigAmor.
...Renata Nascimento...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Q texto lindo!! "O tempo faz tudo valer a pena, e nem o erro é desperdício"!!
Adoroce já tb!=**
Estou melhor, a vida vai fluindo em seu curso e não temos como evitar certas coisas, mas temos que viver!! Isso que importa!! Beijos!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»