domingo, outubro 24, 2004

Esta é minha vida!

E hoje paro penso que tudo é real a vida é real, temos lutado por coisas reais.
E sonhamos que talvez isso tudo seja apenas um ensaio da vida real. Mas näo é!
A vida é pra valer, e ela está aqui enquanto respiramos...E já está passando!
Perco o sono só em imaginar, que se durmir, posso estar perdendo algo na vida. Tenho vontade de querer mais, de correr mais em busca do que sei que posso realizar enquanto viva.
Mas enfim me sujeito a imaginar mesmo que näo o faça, alguém o fará por mim. E sei que isso näo acontecerá. No entanto quero acreditar que mesmo que näo seja hoje, e que isso seja apenas um ensaio, mesmo assim, quero que tudo aconteça na real, sem cortes sem ediçäo.
Essa é a vida!! É a minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa ñ quero me identificar mas gostei muito do teu texto, falou e disse a vida é assim.