terça-feira, setembro 14, 2004

Tomar as decisões certas

Conversando com minha prima no domingo (dia 12/09/2004), ela me disse algo que me chamou a atenção, ela disse que uma garota muito novinha tinha se suicidado na galeria do rock. Eu pensei nossa, mais tão nova, qual seria o motivo perguntei? Ela disse que só houve especulações, na verdade foi um amigo nosso que disse isso a ela, ele então disse que ninguém sabia ao certo, uns diziam que era por causa da familia, outros por causa do namorado, teve gente que chegou ao extremo e disse que foi por que ela não ia ver o show do Linkin Park.

Eu não acredito que uma pessoa teria a coragem de fazer este tipo de coisa por causa de um motivo tão insignificante. Como eu disse em um blog por ai (não lembro mesmo senão eu ia colocar o link), não existe motivo para se tirar a vida de alguém, quanto mais de perder a vida por alguma coisa.

Ontem me bateu meio que uma tristeza pelo acontecido, era como se eu pudesse salvar a garota mais não salvei, era como se eu conhecesse ela. Fiquei triste mas infelizmente não posso fazer mais nada pelo que aconteceu.

Se as várias pessoas que estavam lá não puderam ajuda-la, o que eu poderia ter feito?

Pense sempre duas, tres, ou mais vezes e tome a decisão certa para a sua vida. Existe alguém no mundo que talvez te ame mais do que você pensa.

2 comentários:

ReNatinha disse...

Jan que coisa né mas vc tá muito certo na dúvida pare e pense mais um pouco...Peça conselhos!!!Bjos Re

Jan disse...

Brigadão pelos comments Re, bjos!