sexta-feira, agosto 13, 2004

Eu to muito bem!!!

Eu realmente estou muito bem. Muitas vezes queremos ser aquilo que não podemos , o que dificulta muito o processo de aprendizagem, mas no entanto quando percebemos isso passamos a acreditar mais em tudo. E é isso que facilita a nossa vida: percebermos o quanto somos simples, que não há dificuldades em sermos o que somos, podemos até aprender que se mudarmos aqui e ali ficaremos bem melhores. Eu to muito bem! A vida tem em ensinado a viver.
Todos somos especiais e todos somos vivos.
Estou trabalhando agora, já não sou mais um dos desemprgados brasileiros. Mas espero que todos que ainda estão desempregados posssam sair dessa situação.

Um comentário:

Jan disse...

Nossa falou tudo, acho que estou na mesma situação que você olha!

Tudo de bom no seu novo trabalho e que tudo de certo!