sexta-feira, junho 18, 2004

But in all things we are more than conquerous for that who loved Us...
Ontem eu estava em casa e ia lendo umas frases de pessoas que dizem os outros foram importantes para a humanidade e uma delas disse :
"...E conhecereis a Verdade e A verdade vos Libertará!"

Quando escutamos algo como isso começamos a analizar com mais frequência se a verdade está presente em nossa vida diaria ou se estamos nos aprisionando em nossas mentiras, Quando Jesus Cristo falou estas palavras ele fazia muita idéia do que elas significavam, A verdade nos liberta, nos abre os olhos, nos faz seguir em frente e nos ensina como a vida realmente é.

A verdade de se transformar em em uma pessoa real humana traz uma paz que nem se pode imaginar, a liberdade de poder dizer: é eu sou! ou: Sim eu estou em dúvida! ou ainda : não eu não sou!
Bom pra falar a Verdade eu hoje queria pelo uma vez por dia tomar a Liberdade de ser Verdadeira em minhas Atitudes. Enfim Verdade seja dita isso tudo é a mais Pura Verdade!
Be Free!!!
Renata

Nenhum comentário: