terça-feira, setembro 22, 2009


Eu acho que posso dizer que este e’ o Auge do meus 30 anos. Eu vivi minha terceira decada e completei esse ciclo agora comeco um novo os meus 30 anos. Em vista do tempo que demorou para viver meus 20s imagino o que vem pela frente e eu estou curiosa muito muito animada. Eu sei serao outras preocupacoes outras alegrias, diferentes amizades e’ sim uma outra vida que comeco agora.

Diferente da maioria das pessoas eu realmente nao tenho nenhum problema com minha idade, de fato sinto me feliz, especialmente pq eu tento fazer o melhor dos meus dias. Tanto tempo desde o meu ultimo post eu estou indo bem melhor aqui na terra da rainha em vias de completar meu primeiro ano aqui, num prazo de 2 meses minha vida aqui mudou bastante. Estou comecando um novo e muito bom trabalho, mudei para um cantinho ¬nosso¬ e ainda estou indo pro Brasil em breve visitar e matar um tantinho da Saudade que aperta meu peito.

Acho que uma vida completa e' completamente sem graca...Imagine que aos 30 vc ja tenha tudo que sempre quis? E o que vc faria com o todo o resto do tempo que ainda tens pra viver? Vc festejaria um dia, dois, e meses quem sabe...mas o que faria depois? Vou parando por aqui...volto depois...


...Renata...