sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Newfoundland...

E se quiser saber pra onde eu vou...Pra onde tenha Amigos meus.
É pra lá que eu vou!


Férias Divinas com duas pessoas Maravilhosas!

Vê só como funciona:

Você sente que sua vida tem um certo centro um equilibrio neh...e De repente, o equilibrio mostra que é preciso se balançar pra se manter equilibrado... Nada com nada neh...Mas é disso mesmo que eu estou falando, nada está certo e nada é o centro de tudo. Nossa vida só termina quando a gente morre (e há controvérsias). Existem sim momentos de uma eternidade absoluta e que só mesmo o sentimento de falta de explicação explica.
Como quando vc reconhece alguém de não se sabe onde... Mas reconhece não conhece pela 1ª esse é o sentimento....Esse é o sentimento de que eu estou tentando em vão falar. Mas como sei que poucos se darão o trabalho de ler, a mim basta saber que eu sei bem do que estou falando. Se não acredita...Não é problema meu! Its not my problem!

Bom em relação ao Tony e a Cindy, palavras não serão suficiente. Basta dizer que eu os reconheci. São parte dos amigos que eu reconheço, sem dúvida alguma.

“A gente não faz amigos, reconhece-os.” "We don't make friends, recognize them..." Ou mais ou menos isso....Fato é que esses dois aí foram reconhecidos...Amo vcs já!

Eu me diverti muito ajudando e sendo ajudada por eles...E claro nem preciso dizer que o lugar é que menos importa qdo a companhia é boa. Férias Perfeitas. Só pra deixar registrado.

E finalizando um foto de um outro lugar que eu preciso conhecer antes que a vida acabe...
Newfoundland...

Cindy & Tony, Obrigada!

...Renata...


Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi S2!! Que bom que suas férias foram ótimas! Estou com saudades! Acredito que nem com a morte a nossa vida acaba!! Estamos num eterno aprendizado e evolução! Amoce! Bjim